Bom dia ! Sou a Letícia Francisco, CEO da Semearhis startup que nasceu no evento SW Caxiad do sul, somos o "tinder" da Empregabilidade das Pessoas com Deficiência. Sou caxiense, gaucha e com orgulho temos uma sede em Caxias para atender nosso estado. Fui convidada pela  Techstars o desafio de lançar o 1 SW Caxias do Sul vertical Acessibilidade, sendo este o primeiro do município, o primeiro do estado e o primeiro no Brasil com o maior número de Pessoas com Deficiência participando. São 50 inscrições destinadas a eles e 20 para pessoas sem deficiência. O evento vai ocorrer na conexo hub da randorncorp e será agora dia 01, 02 e 03 de dezembro. Justamente para fazer alusão ao dia internacional das pessoas com deficiência que é dia 03. 


Neste evento teremos o lançamento do primeiro dicionário em libras do ecossistema de inovação, o primeiro em braile e teremos 10 profissionais habilitados para estar nestes eventos de inovação ao uso da audiodescricao e tradução de libras, para rodar o Brasil e capacitar outros profissionais da área. 


Estou passando pq nesta edição os participantes PcD tem inscrição gratuita e para isso precisamos de padrinhos e madrinhas do ecossistema de inovação que possam e queiram proporcionar a esses participantes a experiência em tempo real sobre empreendedorismo. 


É um direito e precisamos juntos promover dignidade.


O valor da inscrição é 100,00 é no sympla. 


O padrinho ou madrinha não precisa indicar PcD, nem precisa participar do evento, é um ato de doação ao ecossistema.


Vou encaminhar o link quem quiser nos ajudar estamos precisando de 21 padrinhos ou madrinhas.


Se alguma empresa quiser patrocinar este evento, pode entrar em contato comigo. 


Se alguém conhece pessoas com deficiência ainda temos vagas para eles. 


Gratidão e tenho certeza que será um grande evento, uma grande oportunidade ao nosso município e estado.


O governo do estado RS está apoiando e está divulgando nosso evento e trazendo a imprensa para fazer parte desta história que vai projetar nosso estado como inspiração ao Brasil e exemplo para o mundo. 


Fico a disposição se alguém se interessar em falar mais. 


Grata Letícia.

Deixe seu Comentário