Passando para informar tem material novo sobre a ABIH-SC. Este conteúdo foi enviado por e-mail, mas segue por aqui também.  https://encatho.com.br/rui-schurmann-reeleito/ 

 

Nossa pasta no drive tem todas as informações. Fotos, artes, releases e muito mais. Só acessar! https://bit.ly/encatho2023 


Posso contar com vc nesta divulgação?

Se precisar de algo, só chamar!


Beijos e uma ótima quinta!


*Rui Schürmann toma posse para seu segundo mandato à frente da ABIH-SC*


A diretoria executiva gestão 2023/2024 tomou posse na tarde da última quinta-feira (09/03), na sede da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina - ABIH-SC, em Florianópolis, durante a reunião do Conselho Deliberativo.


Rui Schürmann, hoteleiro catarinense com diversos empreendimentos na região Costa Verde & Mar, segue para o seu segundo mandato como diretor-presidente da ABIH-SC. Durante sua primeira gestão à frente da associação, Schürmann foi responsável por implementar diversas ações e projetos para fomentar o turismo no estado de Santa Catarina, além de promover ações para a recuperação da categoria após a pandemia de Covid-19. 


Com o apoio e parceria das outras entidades do setor, Rui realizou uma retomada de sucesso do Encatho & Exprotel, reunindo no CentroSul, em Florianópolis, mais de três mil pessoas. Realizou também toda reformulação do site da entidade, focando na experiência dos usuários, implantou um novo conceito de comunicação online priorizando entrega de conteúdos de valor para a hotelaria, entre outros. Mesmo diante de tantos desafios, Rui encerrou sua primeira gestão com chave de ouro, sendo reeleito por unanimidade.


*Rui Schürmann: 2º mandato para continuar o trabalho*

Para este segundo mandato, o presidente reafirma o seu compromisso com a categoria, buscando sempre aprimorar a gestão da associação, visando o fortalecimento e valorização dos profissionais do setor hoteleiro em Santa Catarina. A primeira grande missão é realizar um Encatho & Exprotel ainda melhor, apoiando empresários, profissionais e fornecedores da cadeia produtiva do turismo nessa nova fase econômica do setor.


Durante seu discurso de posse, o presidente

https://www.instagram.com/p/Cp3RiXEPy9a/?igshid=ZTE2MDY0MWU=

Deixe seu Comentário