Faça o seu PEDIDO DE MÚSICA

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

NOVA TV AGROTOUR 24 HORAS NO AR NOVA TV AGROTOUR 24 HORAS NO AR

tegg tegg

Publicidade Publicidade

Publicidade Publicidade

paleta 3 aaa

Publicidade Publicidade

paleta aaa

Publicidade Publicidade

paleta 1 aaa

Publicidade Publicidade

paleta 2 aaa

Publicidade Publicidade

Cultura Gaúcha Churrascaria  aaa

Publicidade Publicidade

Nova TV Agrotour  aaa

Publicidade Publicidade

35ª FESTURIS  1 aaa

Publicidade Publicidade

Grupo Ritter  aaa

Publicidade Publicidade

Nossas Redes Sociais Nossas Redes Sociais

FacebookWhatsAppYouTubeTwitter

Publicidade Publicidade

política de privacidade rege o uso do App ("Aplicativos") para dispositivos móveis que foi criado pela Nova TV Agrotour. O aplicativo política de privacidade rege o uso do App ("Aplicativos") para dispositivos móveis que foi criado pela Nova TV Agrotour. O aplicativo

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 Leia as condições abaixo.


Esta política de privacidade rege o uso do App ("Aplicativos") para dispositivos móveis que foi criado pela Nova TV Agrotour. O aplicativo é onde o usuário pode ter acesso ao nosso conteúdo 24 horas por dia.


Ao usar nosso aplicativo, os usuários nos confiam algumas informações. Neste documento procuramos dizer que são as informações que procuramos, porque as utilizamos e que fazemos com elas.


Este é um documento importante e esperamos que o usuário faça sua leitura.




As informações do aplicativo obtêm e como são usadas?


Informações fornecidas pelo usuário.


O Aplicativo obtém as informações fornecidas quando você faz o download e registra o Aplicativo. O registro conosco é opcional. No entanto, lembre-se de que você pode não conseguir usar alguns recursos oferecidos pelo Aplicativo a menos que se registre conosco.


Quando você se registra conosco e usa o Aplicativo, geralmente fornece (a) seu nome, endereço de e-mail, idade, nome de usuário, senha e outras informações de registro; (b) informações relacionadas à compra, como quando você faz compras, responde a quaisquer ofertas ou baixa ou usa nossos aplicativos; (c) informações que você nos fornece quando nos contata para obter ajuda; (d) informações de cartão de crédito para compra e uso do Aplicativo e; (e) informações que você insere em nosso sistema ao usar o aplicativo, como informações de contato e informações de gerenciamento de projetos.


Também podemos usar informações que você nos forneceu para entrar em contato com você de tempos em tempos para fornecer informações importantes, avisos e promoções de marketing.


Informações coletadas automaticamente


Além disso, o Aplicativo pode ter certezas automaticamente, incluindo, mas não é um tipo de dispositivo móvel que você usa, o ID exclusivo de seu dispositivo móvel, o endereço IP de seu sistema operacional, o tipo de móvel Navegadores da Internet que você usa e informações sobre a maneira como você usa o aplicativo.




O aplicativo coleta de informações precisas de localização em tempo real do dispositivo?


Esta aplicação de informações precisas sobre a localização do seu dispositivo móvel.




Período de conservação


Os dados são pelos usuários pelo período necessário para prestar o serviço solicitado pelo usuário, ou as aletas descritas neste documento, e podem solicitar o controlador de dados para que os dados sejam suspensos ou removidos.




Os terceiros veem e têm acesso às informações pelo Aplicativo / ou têm acesso às informações pelo Aplicativo?


Apenas os dados adicionados são adicionados a serviços externos para melhorar o aplicativo e nosso serviço. Compartilharemos suas informações de privacidade.


Podemos fornecer informações fornecidas pelo usuário e coletadas automaticamente:


1. conforme exigido por lei, como para cumprir uma intimação ou processo semelhante legal


2. Quando acreditamos de boa fé que a divulgação é necessária para proteger nossos direitos, proteger sua segurança ou a segurança de outras pessoas, investigue fraudes ou responda a uma solicitação governamental;


3, com nossos provedores de acesso, não têm acesso a informações de uso independente de nossos provedores de acesso, que são divulgadas como nossas regras de privacidade.


4. Se a empresa desenvolvedora alojar em uma construção e adquirir ou venda de todos os seus ativos, você será notificado por e-mail / ou um aviso destacado em nosso site sobre qualquer mudança na propriedade ou no uso de qualquer mudança informações, bem como quaisquer opções que você possa ter em relação a essas informações.




Política de Privacidade do Banner de Publicidade


Seu Aplicativo pode exibir anúncios no aplicativo. Esse sistema pode usar o sistema de banners de publicidade, a fim de fornecer a você anúncios relevantes para seus patrocinadores.


O que não será aceito nos Anúncios de seus Patrocinadores:


1. Não são permitidas atividades ilegais ou que infrinjam os direitos autorais de terceiros.


2. Não pode conter nenhum tipo de conteúdo de difamação, violência, ofensa, racismo, sexo, pornografia, pedofilia, xenofobia ou qualquer tipo de preconceito é inaceitável


3 Conteúdos que declarações e relatórios.


4. São proibidos dispositivos móveis, como cavalos dadores de Troia, outros dispositivos móveis, keyloggers, entre outros.




Quem deve usar nosso aplicativo


Nosso aplicativo somente deve ser ultilizado por pessoas que têm, pelo menos, 13 (treze) anos de idade, sendo que a ultilização por pessoa com menos de 18 (dezoito) anos, somente será possível mediante o consentimento de pelo menos um de seus pais ou responsável.




Quais são os meus direitos de opt-out?


Você pode interromper toda a coleta de informações pelo aplicativo facilmente desinstalando o aplicativo. Você pode usar os processos de desinstalação padrão que pode estar disponível como parte de seu dispositivo móvel ou através do mercado ou rede de aplicativos móveis. Opt-out do uso de informações para veicular publicidade segmentada por anunciante ou anunciante de rede de terceiros: Você pode, a qualquer momento, optar por não permitir que acesse seus dados de localização por meio de terceiros.




Segurança


Estamos preocupados em salvar/guardar a confidencialidade das suas informações. que preservamos/guardamos físicas, eletrônicas e procedimentos para proteger as informações processamos e processamos. Por exemplo, limitamos o acesso a essas informações a funcionários autorizados e contratados que precisam saber essas informações para operar, desenvolver ou melhorar nosso aplicativo. Esteja ciente de que, embora não tenhamos sistemas forçados para fornecer segurança razoável e como informações de que processos e mantemos, nenhum de segurança pode impedir todas as possíveis violações de segurança.




Logs do sistema e manutenção


Para fins de operação e manutenção, este aplicativo e quaisquer serviços de terceiros podem ser mantidos para sistemas de interação e manutenção (logs do aplicativo) ou usar, este fim, outros dados Pessoais (tais como o endereço IP).




Alterar


Esta Política de Privacidade pode ser atualizada de tempos em tempos por qualquer motivo. Privacidade o notificaremos de quaisquer Nós à nossa Política de Privacidade postando uma nova Política de Privacidade.


Aconselhamos você a consultar a Política de Privacidade regularmente para quaisquer alterações, uma vez que o uso contínuo é considerado a aprovação de todas as alterações.




Sua permissão


Ao usar o Aplicativo, você está consentindo em nosso processamento de suas informações conforme definido nesta Política de Privacidade agora e conforme alterado por nós. "Processamento" significa usar cookies em um computador/dispositivo de mão ou usar ou tocar informações de qualquer forma.




Contate-Nos


Se você tiver alguma dúvida sobre privacidade durante o uso do Aplicativo, ou tiver dúvidas sobre nossas práticas, entre em contato conosco pelo e-mail contato@Nova TV Agrotour.com.br




Esta política de privacidade foi atualizada em 08/11/2022 às 17:00




-




POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO APLICATIVO


Leia atentamente as condições abaixo.


Esta política de privacidade rege o uso do aplicativo móvel ("Aplicativos") que foi criado pela Nova TV Agrotour. O aplicativo é onde o usuário pode ter acesso ao nosso conteúdo 24 horas por dia.


Ao usar nosso aplicativo, os usuários nos confiam determinadas informações. Neste documento tentamos dizer que informação obtemos, porque a usamos e o que fazemos com ela.


Este é um documento importante e esperamos que o usuário o leia.




Quais informações o aplicativo obtém e como é usado?


Informações fornecidas pelo usuário.


O Aplicativo obtém as informações que você fornece quando você baixa e registra o Aplicativo. O registro conosco é opcional. No entanto, lembre-se de que talvez você não consiga usar alguns dos recursos oferecidos pelo Aplicativo, a menos que se registre conosco.


Quando você se registra conosco e usa o Aplicativo, geralmente fornece (a) seu nome, endereço de e-mail, idade, nome de usuário, senha e outras informações de registro; (b) informações relacionadas a transações, como quando você faz compras, responde a quaisquer ofertas ou baixa ou usa nossos aplicativos; (c) informações que você nos fornece quando nos contata para obter ajuda; (d) informações de cartão de crédito para comprar e usar o Aplicativo e; (e) informações que você insere em nosso sistema ao usar o Aplicativo, como informações de contato e informações de gerenciamento de projetos.


Também podemos usar as informações que você nos forneceu para contatá-lo de tempos em tempos para fornecer informações importantes, avisos necessários e promoções de marketing.


Informações coletadas automaticamente


Além disso, o Aplicativo pode coletar automaticamente certas informações, incluindo, mas não se limitando ao tipo de dispositivo móvel que você usa, seu dispositivo móvel, ID exclusivo, seu dispositivo móvel, endereço IP, seu sistema operacional móvel, o tipo de Internet móvel navegadores que você usa e informações sobre como você usa o Aplicativo.




O aplicativo coleta informações precisas de localização em tempo real do dispositivo?


Este aplicativo coleta informações precisas sobre a localização do seu dispositivo móvel.




Período de conservação


Os dados são conservados pelo período necessário à prestação do serviço solicitado pelo utilizador, ou para as finalidades descritas neste documento, podendo o utilizador solicitar ao responsável pelo tratamento a sua suspensão ou remoção.


Terceiros veem e/ou têm acesso às informações obtidas por meio do Aplicativo?


Apenas dados agregados e anonimizados são transmitidos periodicamente a serviços externos para nos ajudar a melhorar o Aplicativo e nosso serviço. Compartilharemos suas informações com terceiros apenas nas formas descritas nesta declaração de privacidade.




Podemos divulgar informações fornecidas pelo usuário e coletadas automaticamente:


1. conforme exigido por lei, como para cumprir uma intimação ou processo legal semelhante


2. quando acreditarmos de boa fé que a divulgação é necessária para proteger nossos direitos, proteja seu


segurança ou a segurança de terceiros, investigar fraudes ou responder a uma solicitação do governo;


3. com nossos provedores de serviços confiáveis ​​que trabalham em nosso nome, não têm uso independente


das informações que divulgamos a eles e concordamos em cumprir as regras estabelecidas neste


declaração de privacidade.


4. Se o nome da empresa desenvolvedora estiver envolvido em uma fusão, aquisição ou venda de todos ou


parte de seus ativos, você será notificado por e-mail e/ou um aviso em destaque em nosso site sobre qualquer


mudança de propriedade ou uso dessas informações, bem como quaisquer escolhas que você possa ter em relação


essa informação.




Política de privacidade de publicidade em banner


Seu aplicativo pode exibir anúncios no aplicativo. Este sistema pode usar o sistema de publicidade em banner para fornecer anúncios relevantes de seus patrocinadores.


O que não será aceito em Anúncios de seus Patrocinadores:


1. Não permitimos conteúdo ilegal, que promova atividades ilegais ou infrinja terceiros


direitos autorais.


2. Não podem conter nenhum tipo de conteúdo de difamação, violência, ofensa, racismo, sexo,


pornografia, pedofilia, xenofobia ou qualquer tipo de preconceito é inaceitável


3. Conteúdo que faça declarações e descrições enganosas para atrair acesso e obter


informações de usuários também é proibida.


4. Conteúdo que contém “malware” e outros softwares que danificam dispositivos móveis, como


Trojans, spyware, keyloggers, entre outros, são proibidos.




Quem deve usar nosso aplicativo


Nosso aplicativo deve ser utilizado apenas por pessoas com idade mínima de 13 (treze) anos, sendo que o uso por menor de 18 (dezoito) anos só será possível com o consentimento de pelo menos um de seus pais. ou Responsável.




Quais são os meus direitos de exclusão?


Você pode interromper toda a coleta de informações pelo aplicativo facilmente desinstalando o aplicativo. Você pode usar processos de desinstalação padrão que podem estar disponíveis como parte de seu dispositivo móvel ou por meio do mercado ou rede de aplicativos móveis. Desativar o uso de informações para veicular publicidade direcionada a anunciantes de terceiros ou anunciantes da rede: você pode, a qualquer momento, optar por não permitir que acessemos seus dados de localização por meio de.




Segurança


Estamos preocupados em salvar/manter suas informações confidenciais. Oferecemos salvamentos físicos, eletrônicos e processuais para proteger as informações que processamos e mantemos. Por exemplo, limitamos o acesso a essas informações a funcionários e contratados autorizados que precisam conhecer essas informações para operar, desenvolver ou melhorar nosso Aplicativo. Esteja ciente de que, embora nos esforcemos para fornecer segurança razoável para as informações que processamos e mantemos, nenhum sistema de segurança pode impedir todas as possíveis violações de segurança.




Logs e manutenção do sistema


Para fins de operação e manutenção, este aplicativo e quaisquer serviços de terceiros podem coletar arquivos que registrem a interação com este aplicativo (logs do sistema) ou usar outros dados pessoais (como endereço IP) para esse fim.




Mudar


Esta Política de Privacidade pode ser atualizada periodicamente por qualquer motivo. Notificaremos você sobre quaisquer alterações em nossa Política de Privacidade publicando a nova Política de Privacidade.


Aconselhamos que você consulte esta Política de Privacidade regularmente para quaisquer alterações, pois o uso continuado é considerado como tendo aprovado todas as alterações.




Sua permissão


Ao usar o Aplicativo, você concorda com o processamento de suas informações conforme estabelecido nesta Política de Privacidade agora e conforme alterado por nós. "Processamento" significa usar cookies em um computador/dispositivo portátil ou usar ou tocar em informações de qualquer forma.




Contate-Nos


Se você tiver alguma dúvida sobre privacidade ao usar o Aplicativo, ou se tiver dúvidas sobre nossas práticas, entre em contato conosco em contato@Nova TV Agrotour.com.br




Esta política de privacidade foi atualizada em 11/08/2022 às 17:00