BNT Mercosul anuncia data da edição 2022 e lança festival gastronômico

A BC Foods & Drinks Festival será realizada paralelamente à BNT Mercosul e em formato aberto ao púbico, nos dias 28 de maio a 5 de junho

 Entre os dias 27 e 28 de maio de 2022 acontecerá a próxima edição da BNT Mercosul, a novidade foi anunciada nesta sexta-feira (28), durante o encerramento da edição 20221. Paralelamente à feira, será realizada a BC Foods & Drinks Festival em formato aberto ao púbico, nos dias 28 de maio a 5 de junho.


A iniciativa gastronômica é aberta ao público e visa usar a BNT Mercosul como plataforma para disseminar os sabores do Brasil para os brasileiros e participantes estrangeiros. Haverá concurso entre chefs dentre suas especialidades, cursos para a audiência, degustação no formato finger food, oficinas, além de música e arte.


“No BC Food & Drink Festival vamos mostrar quais são as delícias do turismo nacional, ou seja, porque uma pessoa viaja e o que atrai na cultura, dança e gastronomia. Essa parte da BNT será aberta ao público e os agentes de viagens nos famtours poderão trazer seus passageiros para desfrutar do Brasil aqui na BNT Mercosul”, afirma Geninho Góes, diretor geral da BNT Mercosul e secretário de turismo de Balneário Camboriú.

Deixe seu Comentário